domingo, 24 de abril de 2011

Emo...



















14 comentários:

  1. Quero mas foto novas.
    Estou a procura...

    ResponderExcluir
  2. amei o blog tive várias idéias pra tiras minhas fotos :D vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pude ajudar você. Essa é a idéia ajudar aos meus seguidores a tirar ótimas fotos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada todas as minhas FOTOS mas as EMOS eu souu Loka por ellas Amoo muiiito...

    ResponderExcluir
  5. concerteza rsrsrsrs fotos emo são tuuudo rsrsrs vlw flor bejos pra ti tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. oii mika :D me add no meu face e da uma olhada nas minhas fotos rsrsrsr tirei um dia desses :D é o primeiro albun :D http://www.facebook.com/profile.php?id=100003097862130&sk=photos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Deculpe a demora em responder. Vou adc vc em meu face, meu nome lá esta Pretinha Pimenta. Estou voltando com novas ideias e fotos...
    Espero que goste...

    ResponderExcluir